sábado, novembro 04, 2006

NIKE SP





Poiz eh. Se liga nessa parada que rolou na última terça dia...no shopping Eldorado em São Paulo. A nike , pelo segundo ano consecutivo, promove o "nike 10 k', uma espécie de aquecimento para a grande corrida que rola dia 12 de novembro na floresta de concreto e aço. Onde eu entro nessa? A nike promove uma gincana com atletas e personalidades cujo o grande objetivo é fazer uma doação a uma instituição que atue na área social. Nesse ano está sendo a CUFA. Qual era a gincana? Duas esteiras de corrida, vários atletas profissionais e de ocasião ,que era o meu caso. A tarefa era fazer o marcador eletronico marcar 10KM cada,isso acontecendo a cufa iria receber a doacão de 30 mil reais. Entre os corredores estavam os atletas Jardel Gregório e Hortencia , os artistas thanderbird, daniele suzuky,umas modeletes que eu não sabia o nome e transeuntes que passeavam no local e puderam participar.

Todos correram na esteira até completar 10KM em cada uma delas. A grande vencedora foi a solidariedade.

Na corrida de novembro parte do valor cobrado nas inscricões será doada também a cufa. Isso vai fazer com que ag ente possa melhorar ainda mais a qualidade de nossas ações em Sampa e no Brasil. Parabéns a Nike não pelo dinheiro mas pela atitude que deveria ser copiada por outras empresas e organizações.

Destaque pra mim mesmo, correndo com marra de atleta e meio palmo de lingua pra fora. Vai que vai ,que o trem tá andando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário