segunda-feira, outubro 30, 2006

Unimed - ES






Tô de volta. Eu tardo mais não falho!!E tô aqui pra contar pra vocês como foi o lance que eu participei em Vitória-ES , a convite da UNIMED, que reuniu funcionários de todo brasil que cuidam da área social da empresa. Na verdade era um seminário discutindo responsabilidade social e a participacao da sociedade nisso. Na mesa comigo tinha um representante do governo,uma representante de uma produtora de comerciais do gênero.Levei junto comigo representantes da cufa local(marcelinho e sua gente)pra que se tornem cada vez mas participativos nos projetos que são pensados para os lugares onde residem.
Ao final declamei "Gente Estranha", a pedidos da platéia , encabeçada pelo diretor da UNIMED(Almir) que me contou que a empresa tem mais de mil ações espalhadas pelo brasil e que esse tipo de discussão fez ele entender a necessidade de triplicar o trabalho.
Parabéns a UNIMED e que outros sigam esse exemplo.

DESTAQUE 1: a visita que fiz no programa que pertence aos amigos da cufa local, na rádio universitária 104,7 , programa Gueto (www.universitariafm.com.br).

DESTAQUE 2: O style de um dos caras mais elegantes do hiphop brazuca,MARCELINHO BICHO SOUTO.

...tentaram apagar a luz de quem é verdadeiro incistindo em descobrir o EMINEM brasileiro...se fuderam! eh noiz no pente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário