sexta-feira, novembro 10, 2006

Itabira







Salve,Salve a todos hermanos. Tô aqui pra dar uma comentada no que aconteceu dia 5 de novembro em Itabira, município do interior de Minas Gerais,uma cidade com clima bem bulcólico. A cidade é bem conhecida pela exploração de minério e o alto índice de suicídio. E tem o outro lado que não pode deixar de ser comentado: o lado hospitaleiro daquelas pessoas. Eu fui convidado pela Secretaria Municipal de Juventude e o Movimento Negro da cidade.

Aliás,no dia anterior,dia 4, eu participei de uma troca de idéias com "junventudes" da cidade. No dia 5 à tarde fui no programa de rádio do meu parceiro MANUH, do grupo MAFIA mvz, que mais tarde fez a abertura de nossa apresentação.

O som tava um pouquinho ruim ,mas a animação da platéia não deixou a temperatura cair. Parabens a Itabira,aos organizadores Julio,Roberta e companhia. Ao prefeito João Izael , que entende a necessidade de aproximar poder público e periferia. Destaque para um grupo de mais ou menos 40 pessoas que ficaram do lado esquerdo do palco fazendo coreografias com passinho marcado e tudo,lembrando os bailes de antigamente,que lindo!!!
Espero não demorar para voltar, que jamais esquecerei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário