quarta-feira, setembro 13, 2006

São Paulo - Memorial América Latina



Olá, meus irmãos, depois do susto eu estou de volta. No dia 05 de Setembro peguei a ponte aérea e parti para participar de um congresso sobre psicologia. O tempo estava curta por conta do atraso que rolou no início, atrasando toda a programação. Sem estresse. Usei o tempo que tinha para comentar sobre o início de todo o projeto "Falcão". No final dessa explanação , exibi o videoclipe "O Preto em Movimento", que retrata exatamente o contrário do documentário.

Depois, foi aberto um espaço para apenas uma bateria de perguntas que com certeza não contemplaram ninguém, nem a mim. O teatro dentro do Memorial da Améria Latina abrigou 03 mil pessoas de vários estados diferentes, que prestavam atenção em tudo.

Destaques: a beleza do teatros, que me fez externar uma vontade de fazer uma festa do gueto lá, a presença do site Real Hip Hop e a participação do ministro dos direitos humanos, Paulo Vanucci.

Estamos no ano de 2 0000000000...

Até as próximas

Nenhum comentário:

Postar um comentário