sexta-feira, setembro 22, 2006

Goiânia

..Eu vou vestir meu uniforme, um jogador não dorme ...a Escolha é sua.

É isso. Tô de volta pra te dizer que no feriado de 07 de Setembro, Goiânia foi invadida pelo meu bonde musical. O Bagulho ficou Doido no Goiânia Arena, num grande festival que incluía outros elementos do hip hop. O show teve abertura dos locais "Sociedade Black e "CL A Posse". Antes do show, encontrei com jovens de comunidades que curtem meu som e foram no hotel tirar umas foto. No dia anterior fui à rádio 97 FM , que fez a promoção da festa.

E através da rádio, muitas pessoas de classe média demonstraram preocupação em relação a violência que está associada à periferia. Respondi as perguntas lembrando que brigas e pessoas com maldade têm em festa de rock, de samba, rave, micareta, carnaval....até em festinha de criança tem, que eu já vi. Sério! A mesma faca que cortava o bolo cortou a barriga da ex do atual. E aí? Bom , isso é assunto do próximo livro...

O fato é que quem não foi, perdeu e parabéns à galera de todos os lugares e classes que lotaram a arena, cantaram as músicas comigo e deram um show de bom comportamento. Muito Obrigado, Goiânia.

Salvador, aguarda que a gente tá chegando!

É nós e a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário