sábado, dezembro 17, 2011

MV Bill, Ponto de Equilibrio e muito + HOJE no CERRADO VIRTUAL no Centro C. da UNB Brasília DF



MV Bill se apresenta hoje no Festival Cerrado Virtual que está programado para os dias 17 e 18 de dezembro do ano de 2011, no Centro Comunitário da Universidade Nacional de Brasília. O evento é constituído por quatro pilares: Música, Meio Ambiente, Respeito a Acessibilidade e Esportes radicais. Busca promover a juventude e a Economia da Cultura no DF.


ENTRADA GRATIS mediante a doação de 02Kg de alimento, para ser direcionado à instituições da nossa cidade e em campanhas de fim de ano.

O Cerrado Virtual se encontra como um dos maiores eventos do pais e conta com uma estrutura bem diversificada apresentando um Palco Principal, Arena de Esportes Radicais, Tenda Eletrônica/Hip Hop, Palco Som do Cerrado (artistas do Distrito Federal) e Praça de Alimentação.

O diferencial do evento está em unir entretenimento e consciência sócio-ambiental por meio da valorização do Cerrado como reserva da biosfera e de um comportamento saudável, tanto no âmbito individual quanto global. O evento visa promover valores de paz, do desenvolvimento sustentável e de participação ativa para uma vida melhor entre os jovens. Visando a compensação das emissões de gases produzidas será desenvolvido um trabalho especial de conscientização e de uso de materiais ecologicamente corretos na produção, como exemplo podemos citar o uso de biodiesel nos geradores entre outros e a coleta do lixo produzido será seletiva e encaminhada para reciclagem em parceria com o DCE da UNB importante parceiro nesta e em outras ações, também é fundamental destacar que a edição 2011 conta com o apoio das Secretarias de Cultura, Publicidade e Juventude.

Um comentário:

  1. Oi, eu gostaria de saber se existe um e-mail pelo qual eu possa contatar a equipe do MV Bill... obrigada

    ResponderExcluir