segunda-feira, agosto 17, 2009

SITE E MYSPACE DO MV BILL DE CARA NOVA

Conheça o novo SITE e MYSPACE do MV BILL! Lá você encontra o link para ver o videoclipe "O Bonde não para" e votar no MV BIll no site da MTV além do link para ouvir o programa de MV Bill na rádio 94,1FM do Rio de Janeiro. O Programa "MV BIll, A Voz das Periferias" vai ao ar de segunda a sexta de 13h a 14h.

Design by Ivon Brito.
www.mvbill.com.br
www.myspace.com/mvbill

5 comentários:

  1. Ola Camila sou irmao do Fabio Xango do Show de sabado em Sao Paul e gostei muito de vc gostaria de trocar e mailvamos ser amigo !
    Parabens pelo trabalho que voces fazem na cidade de Deus independente do trablaho artistico vamos em frente e continue assim na luta pela comunidade ai, nunca deixe de seguir com a luta de cada dia o meu e mail é rui-veloso@hotmail Aguardo noticias suas
    Assinado Paulo Sergio

    ResponderExcluir
  2. Claudia disse: Oi MV Bill!
    Sou diretora de cinema independente e estou tentando entrar em contato com você para entrevistá-lo para um documentário sobre a questão racial. É um trabalho experimental que vai reproduzir o Doll Test no Brasil e terá depoimento do jornalista americano Mumia Abu Jamal, ex-Pantera Negra. Por favor, entre em contato. Já mandei email pra Aline, ela tem meus contatos.
    Claudia Nunes - claudia.nunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. eai Mv Bill, acabei de ler uma matéria sua no globo. com sobre as upps e queria deixar minha posição em relação ao fato ja que meu primo "irmao" foi assassinado por um PM despreparado a serviço de uma promotora na porta de uma boate após uma briga. Gostei muito da sua posição em relação aos fatos ja que na favela o número de criminosos é quase irrelevante em relação aos grandes músicos, artistas e trabalhadores dignos e capazes. Chegou a hora dos "políticos" começarem a pensar com a cabeça e não com o bolso, chegou a hora dos policiais pensarem com a cabeça e não com seus fuzis, pois a harmonia entre as classes traz a esperança e com isso poderemos resgatar nossa tão sonhada paz, todo mundo é igual. Quem fala aqui é CAIO DUQUE mas um seguidor do mensageiro da verdade PAZ!

    obs: um Salve para o Capitão Nogueira, chefe da Unidade de Polícia Pacificadora das comunidades de Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, belo trabalho.

    caioduque@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. E aí bill, seguinte preciso de um contato, vamos organizar a semana acadêmica do direito de Passo Fundo - Rio Grande do Sul, e é um objetivo nosso trazer você para nossa faculdade debater os assuntos que mais importam no nosso país como a violência e etc. marvin_borges@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. ai bill blz, cara eu queria muito trocar uma idéia de homem pra homem pois naum sei rimar mas tenho várias idéias sobre vários temas, um deles é a falta de patriotismo dos brasileiros q naum ligam pra o país. E uma coisa gostaria de saber pq as mortes de Eliza Samudio, Mercia e agora Vanessa receberam destaque na mídia enquanto várias pessoas morrem por erro médico, bala de policial, descaso, fome isso naum ganha destaque nenhum né. Mas quando um rico morre é um alvoroço todo mundo quer saber de fazer passeata enquanto o playboy cherador e bebado, atropela e aguarda em liberdade e naum vira nada putz to numa vida fudida mas to ai na luta com meu menor e minha mina de fé vlw por favor entre em contato comigo rapgueto09@hotmail.com vlw me chamo lucas e tenho 19 anos e sou puto com essas cachorrada q os brasileiro adora e fecha os olhos para os irmãos q se ferram todo dia vlw abraço bill.

    ResponderExcluir