quarta-feira, agosto 19, 2009

MV Bill no Back to Black Festival no Rio de Janeiro

Back2Black Festival é um evento de proporções internacionais com o objetivo de relembrar a África como berço da civilização e celebrar o continente como pólo de discussão política e difusor de cultura.
MV BILL se apresenta no dia # 29/agosto - Estação Leopoldina - Rio de JAneiro

Shows do dia 29
MV Bill
Banda Black Rio (convidados especiais: Ed Motta, Mano Brown e MC Ice Blue (Racionais MCs))
Encontro das PeriferiasFunk Carioca (DJ Sany Pitbull e bailarinos)Kuduro de Angola (DJ Znobia e bailarinos)Krumping de Los Angeles (DJ Goofy, Miss Prissy, Deuce, Bad Newz e Out Law)

http://www.back2blackfestival.com.br/




VEJA AQUI OS VIDEOS PARA JA IR SE CONECTANDO E ESQUENTANDO!



5 comentários:

  1. As novidades do Back2Black Festival estão no nosso twitter, acompanhem:
    http://twitter.com/back2blackfest

    http://www.back2blackfestival.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bill!!! Essa é uma grande realização!!! O mundo e em especial, o Brasil, precisam ver a raça black de uma maneira diferente!!!
    Totalmente apoiado!!!

    =**

    ResponderExcluir
  3. VISTA-SE DE PRETO ! BILL , VOCÊ FAZ PARTE DA REVOLUÇÃO DESSA NAÇÃO ALIENADA. ÚNICA COISA QUE NÃO GOSTEI, FOI VOCÊ TER INICIADO O SHOW. SÓ CONSEGUI PEGAR DUAS MÚSICAS SUAS E SÓ UMA OBSERVAÇÃO.. A CAMILA MANDA MUITO BEM NO MICROFONE ! MAIS UMA CABEÇA PENSANTE.

    ResponderExcluir
  4. Adorei poder ver Bill falando. Eta, rapaz, o discurso tá bacana, vê-se que está estudando com afinco. Amei quando você falou que o espelho do negro reflete o branco (Tornar-se negro, Neuza Souza Santos). Você pode falar o que não pudemos gritar ali, nós éramos o recheio do sanduiche para branco. Espero que os laços com aquele pessoal, o cineasta sul africano ficou louco para conhecer a CUFA e o Brasil, tomara que role muita água embaixo desta ponte. O show, bom, estava 1000, aquela menina... aqueles músicos... seu monólogo. Tomara que este evento-carta-marcada continue mas com outro perfil, mais inclusivo, mais preto, mais gente, mais pessoa humana, e menos estereótipo, Uma única negra na recpção !!! água, refri, cerveja a 4 merreis e sanduba a 8. e banheiro químico !!! merecemos muito mais, eram muitas bandeirolas bancando aquilo. caveirão nesta turma !!!
    Abraços
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. ai cara vc é d+ nas suas rimas
    ai se puder mandar o nome de algumas
    musicas novas sua serei grato..
    que DEUS ilumine seus caminhos
    por onde passar ele
    está sempre contigo
    basta você crer..fik com DEUS Q ELE TE ABENÇOE
    ass:Rafael

    ResponderExcluir