terça-feira, julho 07, 2009

Encontros que geram bons resultados!

A união de pessoas pode mudar o curso natural da vida. Ou será a vida pré-destinada aos encontros do bem, quando as pessoas são do bem?
MV Bill, considerado um dos mais importantes ícones culturais do país, foi fotografado em Nova York (USA) por Fábio Bitão. As boas imagens deste encontro chegaram a nossa assessoria e já vazaram para o mundo virtual, onde estampam o convite do rapeiro (como dizem os amigos latinos), para o próximo show que acontece em São Paulo, dia 18.

O encontro incluiu uma Photo Session nas ruas da Big Apple, que devem ser apresentadas com exclusividade em breve. Interessante foi que neste encontro o fotógrafo conhecido também como Bitão Laden, pode ser visto pelas lentes exclusivas de MV Bill.
Outras imagens da trip USA foram postadas na página principal do site da Evoke Famiglia! O próximo encontro do “Crew Chapa Evoke ” deve acontecer ainda este mês durante as gravações do clipe de “O Bonde não Para”, em plena Cidade de Deus.
Por Chapa Preta.

3 comentários:

  1. Firmeza total...
    to envolvido nessa ai...
    CDD é nóis!!!!!!
    SAlve,salve Bill!!!
    Abs.
    ħ.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eae Mv bil,aqui é o Mamba,um mais um loco,quero troca idéia com vc mano,moro na zona sul de são paulo,quando criança estava no guacuri,vou vc no show,quero falar com vc sobre mim mano,quero fazer um trampo com vc,não me lembro agora o ano,mas quando eu estava em pernambuco pra ver meus familiares e passar as ferias lá,um cara do gostava de rap lá em pernambuco,disse que vc iria esta em pernambuco,lá em recife,só que eu não pude cola pq tava sem dinheiro,tinha gastado pra me diverti na praia com meu irmão,então não fui,mas o cara falou que teve rap com embolada lá e foi dahora.Eu nessa quarta feira iria cola no sarau da cooperifa pra falar com o sergio vaz se ele tem o seu contato,eu comecei a escrever rap mais politisado depois que umas minas abriram minha mente e me levaram para a cooperifa,mano eu quero troca uma idéia com vc,ontem estava no sarau do binho e um cara chamado Baltasar amigo meu,ele recitou uma trexo de um rap seu,e agora que estou vendo melhor as letras,pq quando eu era piqueno não tinha o efeito que tem agora na minha mente mano,eu vou te passar meu e-mail,não sou o movimento preto eu sou o preto em movimento,isso passei a enterder depois que vi o preconceito de algumas pessoas do movimento aqui(educafro)mv bil,eu não sou de confiar muitos nas pessoas,é muitas maldades por aqui essas fitas de ong,mas a cooperifa revolucionou aqui minha visão,quero troca idéia com vc mano,pessoalmente," voz do excluido tá no ar"rsrs vou deixa o telefone de minha casa e meu e-mail firmão?tenho várias fitas pra falar mano,mas tem que ser pessoalmente certo?meu telefone é :5614-9744
    e-mail:mamba_negra_pedreira_favela_@hotmail.com
    Mano manda um retorno,tamo junto e misturado!fuiiii

    ResponderExcluir