quinta-feira, julho 02, 2009

...nas quebradas da vida...

Fim de semana movimentado e o início da semana não foi diferente!
Na sexta, dia 26 de junho aconteceu o Diretoria Kzuka, em Porto Alegre. MV Bill fez um bate-papo com estudantes da rede estadual, seguido de uma pequena apresentação ao lado de Kmilla e DJ Tony.



No dia seguinte rolou a gravação pro Domingão do Faustão, onde MV BILL falou sobre a viagem que rolou pro Haiti, junto com o Exército Brasileiro e foi executada pela primeira vez em rede nacional a música "Causa e Efeito", faixa título do novo CD, previsto pra esse semestre ainda. Neste vídeo uma prévia da música e da viagem.

Domingo rolou show no aniversário de 70 anos de Canoas, Rio Grande do Sul, e no mesmo palco que os Titãs, MV BILL fechou um fim de semana de muitas atrações.


Segunda-feira foi o dia da gravação do programa Sarau News. O tema desta temporada é Encontros e o que eles organizaram foi o encontro MV Bill & Caetano Veloso. Fotos em breve.

A terça-feira foi dia de mais uma edição do projeto Sempre um Papo, que dessa vez aconteceu em Sete Lagoas, Minas Gerais. Além de ter trocado uma idéia com os estudantes da UNIFEMM, universidade onde aconteceu o evento, MV Bill reencontrou Jean, professor de música que conheceu durante a gravação do Lata Velha, no Caldeirão do Huck.



A rima segue e o bonde não para! Sábado, dia 04, show no Clandestino, Copacabana, Rio de Janeiro.

xx
Produção ChapaPreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário