quarta-feira, junho 03, 2009

MV nos E.U.A.



MV Bill já está em terras norte-americanas onde participa do programa International Visitors, desenvolvido pelo Consulado e o Departamento de Estado americanos, na intenção de levar aos Estados Unidos nomes que tenham importantes atuações em seus países de origem, a fim de que conheçam organizações e pessoas que tenham experiências e conhecimentos semelhantes aos seus e realizem trocas de idéias a partir desses encontros.

Ao longo de 20 dias MV Bill passa por Washington D.C., onde visita instituições como a organização Hip Hop Caucus, que trabalha com jovens e adultos através do Hip Hop; na passagem por Nova York Bill encontra nomes como Fab Five Freddy e Chuck D., do lendário Public Enemy e o rapper KRS One; em Atlanta visita a Ludacris Foundation, organização filantrópica para a juventude; em Los Angeles vai conhecer a Fundação Dr. Donda West, criada por Kayne West e que tem como objetivo auxiliar aos jovens na criação de produções musicais. Pra finalizar, em Houston MV Bill vai conhecer a Kipp Academy, rigorosa escola preparatória, especial para jovens em situações de risco e encontra também os rappers Chamillionaire e Paul Wall.

Na volta ao Brasil "o bonde não para"! O DVD Despacho Urbano acaba de sair do forno, estamos preparando as gravações para o clipe de "O Bonde não Para", entre julho e agosto sai o CD Causa e Efeito e em breve MV Bill e a Ralé levam o show do DVD para os palcos do Brasil (e por que não do mundo)!

Falcão não dorme!

Na foto acima MV Bill e Chuck D. durante evento da National Geographic, realizado em Washington, em abril de 2008.

Por Chapa Preta.

3 comentários:

  1. Sabe muuuuuito. Agora USA vai ver os projetos sociais de um povo que depende disto para melhorar e que não tem a devida assistência do governo fdp. Pais rico e pobre, é inacreditável, mas isso é Brasil (com s, não com z)

    Vai na fé irmão, tudo de bom p vc e pra que faz o bem nesta porra de país que ainda assim eu amo.

    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Hi Bill,

    Pena você estar aqui nos EUA na mesma época que vou para o Brasil. Quando vier a NYC tente contactar LF, ex integrante do DMN que mora na Big Apple há cinco anos.

    Abraço,

    Márcio/Kibe.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Bill!!!

    Dois Gigantes... eu cresci ouvindo Public Enemy

    Tamo junto!!!

    Forte abraço de Argentina

    F!

    ResponderExcluir