quinta-feira, junho 04, 2009

Washington D.C. News

Recebemos novidades direto de Washington D.C., de onde MV Bill parte hoje à tarde rumo à New York City!


Na formatura dos alunos da Howard University.


Com o Professor Dru Ryan, no Busboys and Poets Restaurant.


Com o pessoal do Meridian International Center (agência programadora local) e do Departamento de Estado Americano.


Com o Reverendo Lennox Yearwood, da Organização Hip Hop Caucus.

Por Chapa Preta.
Fotos por J.R

Um comentário:

  1. Ae negão de beca rapá!
    senti firmeza agora!
    cara, sou um grande fã seu, adoro suas músicas, admiro seu trabalho e li até o seu livro (meninos do tráfico) pra vc ter idéia!
    Isto que você tá fazendo me fez refletir melhor no mundo em que eu vivo e me fez decidir que quando eu tiver um bom emprego estável, eu gostaria de participar muito da CUFA RJ.
    Por enquanto não dá, eu moro no Paraná e penso em ir aí pra trabalhar.
    Valew irmão! Falta você vir aqui pra Foz do Iguaçu fazer um show né!
    Falow, um abraço.

    ResponderExcluir