quarta-feira, setembro 12, 2007

QUEBRADA CULTURAL - SP



Na Zona Leste de Sâo Paulo tava frio, garoando e depois do show choveu gelo...foi essa a condição climática da “floresta de concreto e aço”, mas, o evento é muito legal.Tem como propósito pegar áreas excluídas dos circuitos de shows e interagir grupos locais com outros de expressão nacional. O convite a mim partiu logo após o AGITA JUVENTUDE, que aconteceu no Vale do Anhangabaú. Vale lembrar que aquele foi o primeiro depois da confusão na Praça da Sé, mas no AGITA, a paz reinou e no QUEBRADA CULTURAL não foi diferente! Aconteceu num campo de futebol, muito próximo do Jardim Elba, onde tenho alguns amigos. A galera ainda tava chegando quando tive que parar o show por conta da forte chuva, que já tava invadindo e pegando nos equipamentos do meu DJ, o TONY. Eu e o povo acabamos com o show contrariados...mas vai ter mais no dia 30 de setembro, em Campo Limpo, Zona Sul, com entrada franca! DESTAQUE: o equipamento deu pane e o meu violinista, ZÉ ANTONIO, puxou SÒ DEUS PODE ME JULGAR e eu levei à capela com a platéia, acompanhado por percussão e metais, foi foda!! Obrigado São Paulo e até Campo Limpo.

Bill

Nenhum comentário:

Postar um comentário