sexta-feira, outubro 20, 2006

Salvador - Outubro










1,2,1,2,1,2,1,2,1,2,testando o som... MV tá em casa. Literalmente em casa , pra falar dessa cidade que desde muito tempo nos acolhe de forma especial. É chegar em Salvador, respirar o ar e mudar o astral na hora.

Falando nisso alto-astral foi o que não faltou no dia 15 de outubro na "Concha Acústica de Salvador". Dessa vez o evento era o "Balança a Concha", que cobra menos na entrada pra quem doa um livro e assim vai aumentando o acervo de várias bibliotecas públicas de Salvador. Antes de "noiz", tocou a banda "Sambalada Eletrônica"que também fez um barulho maneiro. E quando atacamos , o bagulho ficou doido de mais!!! Eu vou começar a colocar uns vídeos aqui no blog, porque acho que não consigo expressar em palavras o que rolou na real. Foi foda!!!

A galera nos recebeu de forma que nos deixou honrados, deixando claro mais uma vez que nossa raiz não os transforma em fãs e sim em aliados. Portanto, o destaque maior vai pro público que lotou a Concha, cantou as músicas , se emocionou,vibrou....eu sei que muitos de vocês discutem na escola por conta de nossas idéias, em casa , no trabalho, com namorados...tô ligado nessas "parada" toda e saibam que isso me oxigena no cotidiano.

Quando destaco que as pessoas estavam cantando as músicas , é porque elas não tocam em rádios jabazeiras , então quem curte tem que ficar ouvindo o disco várias vezes pra aprender. Isso eu acho sensacional! Destaques para a amiga de toda minha banda, "Katita de salvador", que tava aniversariando e dancou do inicio ao fim e um doido cabeludo com a camisa do"Ramones"que interpretou "Soldado do morro"melhor que eu.

Salvadoooooor,muito amoooooooor. Axé....se liga só ,tem que ser duas vezes melhor ou vai ficar acuado sem voz,sabe que o martelo tem mais peso pra "noiz"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário