sexta-feira, outubro 20, 2006

De volta a Macaé





Depois do susto...o sorriso. Foi assim que rolou nossa passagem por Macaé , Região dos Lagos do Rio de Janeiro. No evento , que inicialmente tinha sido marcado no dia 28.08.06 e , por conta daquele acidente maluco , tudo foi adiado para o último dia 10 de Outubro. E foi muito bom!Primeiro porque a viagem foi bem tranquila. O bate papo também rendeu legal. Exibimos o filme e , no final , todos assistimos a uma apresentação do grupo ''arte 1'' , que faz parte de um projeto muito maneiro , coordenado por um maluco responsão chamado Paulo . Eu não consegui guardar o nome do projeto, foi mal, mas posso adiantar que é todo baseado nos conceitos iniciais da cultura hiphop. Usando-o como instrumento transformador.

O debate aconteceu no Clube Cidade do Sol e mais uma vez teve um ótimo público. Quero usar esse espaço para agradecer também às pessoas que compareceram a esse e vários outros eventos , exibindo exemplares de ''O Bagulho é Doido'' original!!!

Sei que infelizmente o preço de um cd às vezes fica fora da realidade de muitos brasileiros e o pirata acaba sendo um triste refúgio. Por isso quero dar destaque a essas pessoas que se esforçam e compram o disco original. Muito obrigado. No final do debate comentei sobre o acidente e o cancelamento sem deixar o astral cair. Chamei meus amigos sobreviventes no palco(nino e bagda) e demostramos juntos que Macaé não nos deixou marcas negativas. Muito pelo contrário. Povo muito hospitaleiro e respeitoso. Mais uma vez obrigado, Macaé. Até a próxima.

" ...um guerrilheiro não larga o posto, quem tem a lança expulsa o encosto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário