sexta-feira, julho 21, 2006

Eu e Odair José em Brasília





Tô de volta,rapá.

Agora pra comentar minha passagem por brasilia,nos dias 14,15 e 16 de julho no projeto A BOSSA B , dirigido e idealizado por LU ARAÚJO.

O projeto tem como objetivo juntar artistas de estilos diferentes, porém com algo em comum. Na semana anterior teve MARCIO GREIKE e ZECA BALEIRO e na seguinte tava lá eu e ODAIR JOSE, o terror das empregadas, dividindo o palco do CCBB com 3 noites lotadas!

No show, ODAIR desfilou sua lista de hits dos anos 70. No meio ele me convidava e eu dividia com ele a musica DEIXA ESSA VERGONHA DE LADO , com o rap que eu compus pra ocasiao. Levei KMILA,TONY DJ e MARCIO GORDO, que me acompanharam em todos os momentos do show.

Alem do entretenimento teve espaco pra reflexões e intervencões promovidas por ELKE MARAVILHA que , fazendo jus ao sobrenome, foi uma ótima mestre de cerimônia ( da qual me tornei fã).

Ainda conseguimos tempo pra fazer uma visita ao amigo JAPAO do grupo VIELA 17 que reside na ceilândia , periferia de brasilia. Ele nos surpreedeu com uma feijoada espetacular com todo tipo de bebida e som rolando no talo. Destaque para a presença dos irmãos DJ JAMAICA e KABALA que estavam lá no feijão.

Sem esquecer a amizade que construí com meu parceiro ODAIR JOSE a quem apelidei carinhosamente OJ.

valeu,brasilia.até a proxima.

bill

Nenhum comentário:

Postar um comentário