domingo, abril 17, 2011

MV Bill - Causa e Efeito - HD Oficial

Artísta: MV Bill
Música: Causa e Efeito
Álbum: Causa e Efeito
Gravadora: Chapa Preta
Direção: Ivan 13P e Alexandre de Maio
Produtora: 13 Produções
Roteiro: Ivan 13P e MV Bill
Ilustrações: Alexandre de Maio
Motion Graphics: Ivan 13P
Produção: Ricardo Franscisco
Direção de Fotografia: Gabriel Ranzani
Data: março/2011

8 comentários:

  1. Muito Ótimo SEMPREE!!! nos mostrando musicalmente a relidade do nosso país, fatos que muitas vezes nos esquecemos ou nos fazemos esquecer.televisão alienação instrumento que é usado para manipulação em massa.por outro lado pessoas sofrem com as penas que da "lei" um país de "leis"...Obrigada MV BILL por sempre se uma forma especial e uma inteligência sem igual nos fazer acordar pra realidade que vivemos no nosso país. MOVIMENTO HIP HOP É ISSO AÍ.mostra pra eles que tem quem se liga em tudo isso e não tem medo de dizer ADOROOOOO PAZ E MUITA SORTE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Estamos divulgando no blog
    CampeonatosdeSkate

    http://campeonatosdeskate.blogpost.com

    A matéria entra amanhã as 08h30 pontualmente !!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Mv Bill, musica do Gueto ou para Gueto ?

    Mv Bill no seu novo álbum retrata muito bem as seqüelas da burguesia, o descaso das autoridades com nossa juventude, a hipocrisia e a alienação da grande mídia com a sociedade. Descreve muito bem o racismo e o preconceito com a periferia.
    Mas me pergunto: como que alguém que faz uma musica com tantos relatos e expressões dos descasos sócias com o a periferia, se coloca a disposição da maior rede de alienação como a rede globo, e participa de programas de “besteirol” como malhação.
    Mas até Mano Brown que ha alguns anos participou do programa Roda Viva na Cultura e recentemente concedeu entrevista a revista Rolling Stones defende essa idéia. “Não foi pelo fato de terem levado o Rap para esses canais de comunicação que esses músicos deixaram de ser quem são ou mudaram o discurso, se o espaço está aberto,então que ocupem essa lacuna pessoas que irão representar a nossa cultura sem pensar em status ou fama.”

    ResponderExcluir
  4. NV Bill, Tira onda (Y)
    Sempre mostrando os fatos de um país democrático mas ao mesmo tempo ditador
    que manipulam os pobres a serem só mais um
    ignorante sem cultura um anti-cidadão
    menosprezando assim a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  5. adorei o clipe ficou perfeito!!!!
    mv bill como senpre a voz do povo brasileiro!
    adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc!
    beijosss carol de niteroi!

    ResponderExcluir
  6. Fantástico!!! Muita coragem para denunciar o interesse das UPP’s, a relaidade das fevelas, drogas, políticas, problema social...
    Parabéns MV BILL!!! Sempre fiel às origens! Tamo junto e misturado!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:43 AM

    Gostei de mais do clip.. o conjunto todo: batida, letra, video & edição!! Ahh, enfim, parabens MV Bill, curto de mais o seu trabalho mano..

    ResponderExcluir
  8. No Facebook de um amigo foi postado um vídeo antigo seu.Domingão do faustão e a música "Só Deus pode me julgar" http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D4BEGSHg8TJA%26feature%3Drelated&h=uAQC3rQ2hAQCIaQqKjJd76rdLYtz3gRDJsCHvzUpMrMO29g
    Lógico,já tinha ouvido falar de você,a mídia tá aí.Mas não sabia na real a sua história e fiquei fascinada.Estou a mais de 2 horas assistindo tudo por aqui.Assisti o documentário "Falcão,meninos do tráfico" e me emocionei.Principalmente na parte onde o menino diz que queria conhecer um circo...tristes histórias.Só tenho agradecer a Deus e a minha família pela vida que tenho.As vezes a gente não reconhece isso.
    Enfim,admiro seu trabalho.Força e fé,Deus tá vendo tudo!

    PARABÉNS pela atitude!!!!

    ResponderExcluir