quinta-feira, abril 22, 2010

Nova Terra Festival com Show de MV Bill 1/5 no Rio de Janeiro

Nos dias 1 e 2 de maio de 2010, no Sítio das Pedras, em Vargem Pequena, RJ, acontecerá o Nova Terra Festival, um evento de conscientização e entretenimento, que vai receber especialistas nacionais e internacionais de diversas áreas para debater e experimentar o que acreditamos ser um novo tempo que está para chegar.
O Nova Terra Festival estará amparado nas mais diversas correntes de ecologia, espiritualismo, vida saudável e desenvolvimento interior.
No evento, todos poderão participar de palestras, workshops, terapias holísticas, práticas coletivas, exposições de vídeo e foto, gastronomia natural, educação ambiental, rituais sagrados, apresentações artísticas, bandas étnicas, DJs e muito mais.
É um momento único e queremos reunir pessoas engajadas nos movimentos de conscientização em prol do Planeta, da Raça Humana e da valorização do Ser.
Serão 2 dias de muita informação, formação, envolvimento, celebração, enfim – CONSCIENTIZAÇÃO e ENTRETENIMENTO, em ambiente preparado para receber as pessoas e famílias.
Serão dois dias de entretenimento, reflexão e comunhão de pessoas e princípios holísticos

A ATITUDE é sua - Junte-se a nós!

Salvar o Planeta – Depende de você... só de você!

SHOW DO MV BILL nodia 1/5 


Um comentário: