quarta-feira, setembro 09, 2009

MV Bill homenageado dos Meus Prêmios Nick 2009 pelo trabalho realizado com a CUFA!


Olha o MV Bill recebendo ontem o prêmio "Mais ação, mais movimento" nos Meus Prêmios NICK 2009!


Meus Prêmios Nick é a premiação realizada pelo canal Nickelodeon no Brasil 10 anos. Nesta premiação, as crianças e adolescentes escolhem o que mais gostaram no ano anterior, entre artistas, atletas, músicas, bandas, cantores, programas de TV, filmes de cinema etc. São 19 categorias votadas por nossos fãs ao longo de dois meses, através do nosso site: www.mundonick.com/mpn . Este ano, a votação foi até 16 de agosto e foi recorde com mais de 20 milhões de votos !
Além destas categorias em que o público do canal escolhe o vencedor, há outra que é selecionada pela Nick como uma homenagem e um reconhecimento do canal ao ganhador. Nesta categoria, chamada de MAIS AÇÃO, MAIS MOVIMENTO, premia uma celebridade nacional por um trabalho solidário que desenvolva trabalho social relevante para as crianças e para o país. Esse ano MV Bill vai ser homenageado dos Meus Prêmios Nick 2009 pelo trabalho realizado com a CUFA!
A premiação acontece dia 10 de setembro em São Paulo ( HSBC ), para 3 mil pessoas . Este evento será filmado para dar origem a um programa especial de TV com 2 horas de duração e estréia em 24 de setembro.
O público do evento é composto por convidados da Nick e dos patrocinadores, ou de pessoas que ganharam ingressos em nossos concursos e nos concursos de nossos parceiros. Não há venda de ingressos e a maioria dos presentes têm entre 7 e 14 anos, acompanhados de adulto responsável.

4 comentários:

  1. Anônimo12:57 PM

    Merece e muito ser homenageado não só por essa ação mais por todas as que desenvolve. Vai na fé guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bill, você mereceu, e merece mais que isso, mal posso esperar pra poder ver você sendo premiado!

    ResponderExcluir
  3. po com sertesa ele merece mesmo receber esse premio e outro pois alem de representar o hip hop brazileiro el mostra q nas favelas brasileiras ñ e o q vemos na tv parabens bill
    vc merece!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo maravilhoso trabalho para com todos q nescessitam de um país melhor vc merece o melhor q a vida tem a oferecer continue sempre sendo tão importante politicamente e ideologicamente pq com guerreiros assim venceremos com certeza...Q Deus o ilumine sempre!

    ResponderExcluir