quarta-feira, junho 10, 2009

Conexão Rio x Nova York x Atlanta

Faltou no post anterior a foto com o LF lá em New York City...

e o e-mail que MV BILL recebeu direto do Rio de Janeiro...

MV BILL,
have great time in ATLANTA. I wish I was there!
Sorry I am not there but happy I can be in your country down here in RIO.
My wife is speaking at the University...
Peace!
Chuck D
In the strength and tradition of ZUMBI and Tiradentes


TECLA SAP: MV Bill, divirta-se em ATLANTA. Eu gostaria de estar aí! Me desculpe por não estar aí, mas estou feliz por poder estar em seu país, aqui no RIO. Minha esposa está palestrando em uma Universidade...Paz!
Chuck D
Na força e tradição de ZUMBI e Tiradentes.

Essa aqui é do ano passado, quando MV BILL esteve em Washington D.C.

Mais novidades vindo por aí! É só ficarem ligados!

Fotos por J.R
xx Produção Chapa Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário