segunda-feira, maio 25, 2009

O encontro é de “monstros” e a cidade é de Deus




MV Bill recebeu no último sábado a ilustre presença de Rappin' Hood e parte da equipe do programa "Hoje em Dia", da TV Record . A parceria que se entrelaça entre o Rap e o rádio, agora chega à TV com a volta de Hood às telinhas neste canal e a Cidade de Deus foi o palco escolhido para mais uma gravação entre os rapeiros.

Juntos percorreram as ruas da comunidade, observando sociedade, jovens, crianças e raízes, analisando e atualizando informações sobre música, hip hop e mercado. Bill e Hood também foram a outras bases da Cufa e conheceram projetos específicos de Skate, Basquete e Teatro.

MV Bill, que embarca no próximo dia 31 de maio para uma imersão de três semanas em terras norte-americanas (à convite do Consulado dos EUA), contou em primeira mão detalhes do seu próximo semestre: o lançamento do novo disco, “Causa e Efeito", do DVD “Despacho Urbano”, do clipe “O Bonde não Para” onde canta ao lado de Kmila e que já é o mais novo hit nos shows, entre muitos outros assuntos.

Ainda houve tempo para Rappin' Hood contar a Anderson Quak, que dirige o longa sobre a história do Hutúz, qual a importância do prêmio para o mercado.

Stay Tunned porque o Bonde Não Para!
xx
Produção Chapa Preta
Fotos: Karina Spinoza, Aline Ribeiro e Nino Brown.

3 comentários:

  1. Dias intensos da Chapa Preta CDD!

    ResponderExcluir
  2. Um grande encontro. Duas pessoas maravilhosas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Um grande encontro de duas pessoas maravilhosas e talentosas.

    Abraços.

    ResponderExcluir