segunda-feira, abril 20, 2009

Novidades no Viaduto de Madureira!

Na última sexta, dia 17, MV Bill recebeu o Ministro da Justiça Tarso Genro e o Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes no Viaduto de Madureira - RJ. A cerimônia serviu para marcar mais uma parceria entre a CUFA - Central Únicas das Favelas, Governo Federal e Municipal. O PRONASCI - Programa Nacional de Segurança com Cidadania vai destinar R$ 4 milhões para a melhoria do espaço no viaduto, transformando-o num verdadeiro centro cultural e esportivo.

"As ações policiais de alto nível de qualidade, bem pensadas e estruturadas e respeitando a lei são fundamentais, mas sem políticas efetivas e preventivas, que agreguem a juventude e dêem formação profissional às políticas, essas ações meramente policiais de nada adiantam." - afirmou o Ministro.

MV Bill complementa: ""O apoio do Governo Federal e da Prefeitura do Rio aos projetos da Cufa fortalecerá ainda mais as relações de cidadania que são desenvolvidas no espaço sobre o viaduto de Madureira."

Além de reformas na quadra de basquete o Viaduto vai ganhar um auditório para apresentações das mais diversas e um museu tubular suspenso, totalmente audiovisual.

Por Aline Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário