sexta-feira, janeiro 16, 2009

MV Bill em Brasília em breve...

visite o Myspace do MV para saber dos links e datas! São três shows em Brasilia!
www.myspace.com/mvbill
Projeto Férias com Arte volta em 2009 com programação cultural gratuita em cinco locais do DF

Em edição dedicada ao Hip Hop nacional, o programa traz shows com músicos locais e importantes nomes do rap como MV Bill, BNegão e Gog. Também serão oferecidas oficinas gratuitas de criatividade

Turistas e moradores do Distrito Federal vão ter muito que fazer com a volta do projeto Férias com Arte, da Armazém Produções. Entre 30 de janeiro e 8 de fevereiro, cinco locais recebem uma programação com direito a teatro, oficinas de Hip Hop e shows com BNegão, MV Bill, Gog e Viela 17. O objetivo do projeto é suprir a carência de boas opções de lazer para a população neste período do ano.

A edição 2009 do Férias com Arte passará pelo Plano Piloto (30/1), Paranoá (31/1), Planaltina (1/2), Brazlândia (7/2) e Recanto das Emas (8/2). As últimas quatro cidades terão oficinas de criatividades com os rappers BNegão e Gog. A idéia é dissociar o movimento cultural Hip Hop da violência.

Brasília e cidades do DF há tempos não ficam vazias nas férias. O público é exigente, possui gosto variado, de boa qualidade e lota shows e espetáculos em espaços fechados e abertos. Entretanto, durante o período, a cidade fica devendo aos que ficam em Brasília atividades culturais variadas e de qualidade capazes de atender a todos os gostos, idades e anseios.

A primeira edição do projeto, em 2008, esteve no Plano Piloto, Taguatinga, Riacho Fundo, São Sebastião, Samambaia, Sobradinho, Gama e Ceilândia. No ano passado o projeto reuniu Arnaldo Antunes, Chico César e BNegão, além de dezenas de profissionais das artes cênicas de Brasília e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário