quinta-feira, setembro 27, 2007

...e o “A Voz das Periferias” segue nas premiações...



Aqui estão mais dois ganhadores das promoções realizadas diariamente no “A Voz das Periferias”, nas ondas da 94,1 FM. Estes são Camila Meireles, da Cidade de Deus e Daniel dos Reis, de São Cristóvão. Os dois estiveram no escritório da Chapa Preta Produções e retiraram seus prêmios. Camila ganhou uma camisa da marca Thug 09 e o Daniel, rapaz ‘The Flash’, apareceu na Chapa para buscar seu CD “Falcão – o bagulho é doido” minutos depois de anunciarem seu nome na rádio. É isso aí...MV Bill, DJ Roger Flex e Milo conquistando cada vez mais ouvintes! Não fique de fora, de segunda à sexta, das 13 às 14 horas, “A Voz das Periferias”, 94,1 FM ou pelo site www.radioroquettepinto.rj.gov.br

17 comentários:

  1. Aii Bill ! Aqui eo Glayson de iraja ...

    Essa radio mé isnpirado todos os dia quando
    o chefe do meu trabalho comessa a ronca nos
    ouvidos da gente aqui ...

    Geral se amarra nas suas muiscas e da kmila ...

    Deixando um forte abraço pra vcs aii da radio !

    abraçao Bill

    ResponderExcluir
  2. pow MV blz trankilidade ?? espero q sim preciso q sua ajuda pra poder baixar uma musica q vc faz participação com o grupo q é nacional mas eu ñ sei o nome dos caras e nem o nome da musica eu só sei q tem um vozinha igual a do marguito em algumas partes da musica q fala assim ( pela estrada ) ( dessa vida ) ( tão destante ) e é só isso me ajuda ai mano blz ..


    me chamo ROBERTO SILVA trankilo .....


    fui q fui me manda resposta pelo o email .


    r.timbe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ai queria um alo eu escuto a radio todos os dias e queria uma alo ai para o dj micheel de rio bonito bairo mangueria entereso de msn: checheu155@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Programa di vocês..
    escuto todos os dias..
    mais acaba muito rápido..
    o q é bom tinha que durar mais tempo..
    MV bill e DJ Roger Flex amo vocês..
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. fala ai,acompanho o trabalho de vc´s desdo inicio,e não perco um progama,mande um abraço para a 13 da cdd,vlw!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. Cara mandou muito bem aceitando o convite para participar da malhação, e a sua resposta então, foi um tapa na cara daqueles que estavam com a lingua coçando para criticar...
    Bom eu pelo menos vou adorar ter mais um lugar para te ver... com todo respeito é claro!rs!
    Admiro seu trabalho!!
    Renata Maria (Niterói-Bumba)

    ResponderExcluir
  7. eai biil sou o mc br da baixa do sapateiro
    ae tds os dia aqii na praça a gente aqii curti seu som,e bebendo aqeella gelada..
    pow manda um alo ae pra rapeize do bonde do escritorio da baixa do sapateiro
    vlw

    FALCAO NAO DORME OLHO ABERTO³

    ResponderExcluir
  8. koe bil rogerb flex manda um alo ai pra rapaziada pro bonde do escritorio

    junto e sem mistura

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8:30 PM

    Quem é o cara?
    Quem é o cara?
    Um criolo revoltado com uma arma!
    Com uma arma?
    Qual é a arma?
    É o rap nacional!
    Valeu Bill, valeu Roger FLEX, sei que tu é FLEXível, por isso, toca mais velha escola aí meu parceiro, e se possível manda um salve aí na rádio pra Dedé de Guapimirim.

    ResponderExcluir
  10. FALA AEW BIIL tambem sou mc ainda ñ muito reconhecida{rafinha da ilha}pois só tenho 13 anos...adoruuu seu progama e passo pr todos do orkut e do meu msn o numero da radio
    pr geral curti tb esse som
    quando ñ consigo escutar o progama fk muito triste mesmo o hip hop e o rap são uma das minhas maiores paixães
    fk com deus beijãOOo!!!!
    pow me add ai no msn pr poder lhe mostrar um pouco do meu trabalho com a musica vlw!!
    fute_guerra@hot...

    ResponderExcluir
  11. olá,estou tentando ingressar no mundo musical mais esta dificil então gostaria que vocês da voz das periferias me ajudassem arrumar um empresário que queira investir no meu talento estou com um trabalho que esta no youtube espero que gostem e me apoiem no meu sonho,o nome do video é d´rua e vanessa da mata -boa sorte remix ai esta o link?http://www.youtube.com/watch?v=L6PzqCiMB_s
    tenho outros trabalhos a serem terminados por favor me deêm oportunidade muitissímo obrigado abraços...

    ResponderExcluir
  12. olá, meu nome é jonas sou de nova iguaçu curto muito a radio,quero fazer éo certo e fazer clip de rap pra vcs daki a dois ou tres anos,conheço muito e muitos talentos em formão de desabafo mas
    não conquista o pódia só as ruas então mostrei
    pra eles a radio mas ouvida do brasil eles até agora estão sonhando levar e gravar seu rap,
    Eles são meus dois irmão mas um polco.
    vlw galera bom cantico pra geral.

    ResponderExcluir
  13. Aiii alguem sabe o nome do cantor que canta essa musica "E SE".
    Ouvi ela omtem na radio so que nao deu pra ouvi direito o nome do cantor pq tava no Busao.
    alguem ajuda aii quem souber>....
    raimundoalves48@yahoo.com.br
    abrç a todos da Radio e pra quem curte a Radio...
    "A VoZ das periferias"FcD

    ResponderExcluir
  14. Ouvi uma musica chamada "E SE" ouvi omtem na radio so que nao deu pra escutar direito o nome do cantor....alguem sabe o nome desse cantor que canta "E SE"
    uma parte da musica fala: "...e se Big nao tivesse saido de casa" fala tb uma coisa de 2PAC ....quem souber me envia aê raiundoalves48@yahoo.com.br
    "Parabens pela rádio Essa radio eh 10 "A voz das periferias"

    FcD..

    ResponderExcluir
  15. caranba eu acho essa radia foda eu e minha irmã fica na noia ouvindo as musicas ouvindo ñ sentindo cara eu amo a kamila da cdd e a flora elas são tudo eu acho a radi muito tudo ñ tem nem mas nada a dizer a ñ ser q a radia e foda pena q acaba muito rapida minha mae fica falando abaixa esse radio ai q eu aumento mais amo vc bill e flex.

    ResponderExcluir
  16. marcio da mangueira

    pow ai kra esse programa e muito bom pena q e so uma hora ve ai se da pra arrumar mais uma hora ai vlw parabens pela programacao
    e show!

    ResponderExcluir