quinta-feira, julho 26, 2007

Lançamento do Charlie Brown Jr. novo



Salve, salve...já faz alguns, muitos dias, mas não posso deixar de falar...fui à São Paulo, pra participar do lançamento do novo cd do Chalie Brown Jr.,que aconteceu na Zona Leste, na casa Expresso Brasil, onde cabem umas 15 mil pessoas e era o quanto tinha! O disco novo deles na verdade é a trilha sonora do filme “O MAGNATA”, produzido pelo Chorão e estrelado por Paulo Vilhena. A trilha tem várias participacoes, de Forfun à Sacramento MC’s, de Nova York. Eu participei na trilha com a música “SEM MEDO DA ESCURIDÃO”, um RAPMETAL pesadão e no dia 29/06 nos apresentamos pela primeira vez. Foi foda! O show contou também com FORFUN e CONEXÃO BAIXADA. DESTAQUE 1; a presença de SANDRÃO (ex-RZO), APLIK (Consciência Humana) e MIKIMBA (De Menos Crime). DESTAQUE 2: a vibe em cima e embaixo do palco.
Abraços à toda familia Charlie Brown!

B

PS.: Para ouvir à música acesse http://ritmoritualeresponsa.uol.com.br/site.htm e clique no link acima para ver como foi a apresentação.

3 comentários:

  1. Da hora Bill tamo junto e misturado quando quiser conhecer São Mateus e outras quebradas da região leste cola com migo num role de bike vamos conhecer vários Fãs do seu trabalho,Paz e um feliz 2010...................

    ResponderExcluir
  2. ai bill belesa ai vai ser da hora!
    por manda
    um convite ai
    pra mim jae passeiro
    tamos
    junto e misturado ai o bode nao para?.erinaldo

    ResponderExcluir
  3. ai bill sem palavra vc e d++++++++ por que,
    vc nao convida
    o cropo de rap
    facçao central
    para abri seu show!
    ai fica com deus
    mano:erinaldo
    ai sou seu fan

    ResponderExcluir