terça-feira, junho 19, 2007

SANTOS




MV Bill está em casa...foi assim que me senti no dia 13, no SESC de Santos, São Paulo, para participar de um debate sobre prevenção da violência e políticas públicas, voltada pra juventude em vulnerabilidade social. A sala tava muito lotada e durante três horas todos ficaram bem atentos a tudo que era debatido. Um dos momentos mais legais foi a apresentação do curta metragem “EU FIZ QUERO”, que se tornou um projeto muito bacana com o nome do filme “QUERO”, dando oportunidade a vários jovens. O desenrolado acabou por volta de 23 e pouquinho. Atendi umas pessoas e fui direto pro CHORÃO SKATE PARK me encontrar com CHARLIE BROWN JR, pra ensaiarmos a música que fizemos pra trilha sonora de seu filme: “O MAGNATA”. A trilha será lançada no dia 29, no EXPRESSO BRASIL, na Zona Leste de São Paulo. O ensaio foi até as 3 da madruga, mas ninguém ficou cansado, porque tava rolando uma vibe muito boa! Aliás, muito obrigado à cidade de SANTOS pela energia rejuvenescedora a mim prestada.

Bill


Nenhum comentário:

Postar um comentário