terça-feira, maio 29, 2007

LIBBRA - QUEIMADOS




Se liga irmãos...tá rolando a LIBBRA (Liga Brasileira de Basquete de Rua) e a quarta etapa rolou pela primeira vez em outro município, o de QUEIMADOS, Rio de Janeiro, que recebeu os gigantes muito bem! A praça tava lotada e eu fui recebido pelo prefeito e sua comitiva, pra agradecer a oportunidade que a CUFA deu ao município, muitas vezes marginalizado por ser na Baixada Fluminense. Pura imbecilidade! O sabadão tava lindo, completando o clima de paz e descontração. Além do basquete, tinha o bonde do BREAK, a galera do skate, com meu parceiro GRINGO. Almocei com o prefeito...maneirão. DESTAQUE 1: para a quantidade de fotos que tirei. DESTAQUE 2: as fotos só pararam quando me camuflei perto dos juízes...a minha roupa era muito parecida.

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário