quinta-feira, abril 26, 2007

DVD ENSAIO MV BILL





Vibrações positivas a você que tá acompanhando o que anda rolando Quando eu anunciei que teria novidades, eu não tava de caô não! Nós gravamos nos dias 21 e 22 de março nosso ensaio, que em breve vai virar DVD. As gravações rolaram no estúdio MANGA ROSA, no RIO, com clima muito descontraído e regado a uma ótima energia, que dominou o lugar nos dois dias. No primeiro dia gravamos somente com a banda de hip hop que me acompanha por todo o Brasil. Já no segundo dia, o barulho comeu solto, com a presença de um coletivo de Jacarepaguá, que pegaram algumas músicas minhas e fizeram versões HARDCORE. Eu os chamo de A RALÉ. Gostei tanto da idéia que gravei um desses arranjos no álbum mais recente, a música NÂO ACREDITO e os convidei pra essa gravação. Em alguns momentos as duas bandas se encontraram e vocês vão poder em breve conferir o resultado disso. A produção foi da CHAPA PRETA e eu fiz a direção geral. O DVD traz ainda toda minha CLIPOGRAFIA e alguns inéditos. Fique ligado!
Bill.

2 comentários:

  1. Anônimo12:13 PM

    Show Em Joinville Foi muito 10, curti varios!
    Quando vai ser lançado o DVD?

    um Abraço
    Rafael Candido

    ResponderExcluir
  2. Nilo TNT
    êa bill, é nois!
    Gostaria de saber se ja tem algum show marcado aqui para salvador e se tiver quando e onde. vlw junto e misturado!!!

    ResponderExcluir