sexta-feira, outubro 13, 2006

Itabirito - MG


"O Bagulho tá doidão"

Meus irmãos e irmãs, como estão?

Eu, graças a Deus, tô benzão.

Na quinta-feira dia 05 de Outubro, dei uma passada no munícipio de Itabirito em Minas Gerais , pra participar do programa de incentivo à leitura "Sempre um Papo".

Eu já tive com esse programa em Porto Alegre , BH, Rio. Gizza fez no Maranhão e teve um em Brasília que repercutiu muito por conta das inúmeras exibições no canal de tv a cabo "Tv Câmara".

E a exemplo das outras oportunidades, dessa vez a galera compareceu em peso e lotou o teatro que ficava no meio de uma feira de livro que acontece anualmente na cidade. Antes do bate-papo, dei uma passada na comunidade "Alto Vera Cruz" para participar da entrega de 02 mil livros doados pelo "Sempre um Papo" para o Centro Cultural da Areia, que já possui uma bibilioteca.

Na comunidade fui recebido por um grupo de dança e na saída ao som de um grupo de percurssão, ambos da comunidade.

No bate-papo, destaque para a quantidade de professores com o livro "Falcão" nas mãos. Na comunidade, destaque para o olhar hostil dos policiais para mim e pros favelados sorridentes.

Muito Obrigado Minas Gerais mais uma vez. Qualquer hora eu trago mais novidades.

"Não me dedique prêmio, respeita nós porra!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário