terça-feira, agosto 15, 2006

Talavera Bruce


... E o preto continua se movimentando...

No dia 08 de Agosto aconteceu no presídio feminino Talavera Bruce , no Rio, o segundo Festival da Canção das Presidiárias.

O festival foi realizado com a ajuda de várias pessoas que, como nós da CUFA, acreditam na recuperação do ser humano.

Foi uma forma bacana que nós encontramos de levar um pouco de alento a quem tem como companhia o abandono. Foram 12 candidatas que desfilaram suas composições em ritmos variados como funk, rap, gospel e reggae.

Entre os jurados estavam o Juiz, Nega Gizza, eu e a cantora Alcione, que presenteou a todos nós com um pocket-show maravilhoso.

A vencedora do Festival foi...bem...todas foram vencedoras. Isso é o que importa.

Parabéns a todos que colaboraram com o festival, em especial o diretor Pinheiro, por confiar em nosso trabalho autorizando os músicos Márcio Gordo, Coutinho e Roger DJ a entrarem na penitenciária para ensaiar as meninas.

O destaque fica por conta da onda que eu tirei com a Marrom cantando Ébano só pra mim. Realizei meu sonho e de todo negão que tem o meu biotipo.

Tamo Junto.

Um comentário:

  1. Estou aqui para dizer que eu já passei pelo sistema e posso afirmar que isso que vc faz MV BILL de dar um atenção especial para o sistema carcerário pois mesmo nesse lugar de massacre que é uma cadeia podemos descobrir nossos talentos. Sai tem 9 meses já retornei com minha faculdade.Faço Serviço Social e estrou trabalhando sei que não é facil nosso recomeço mais somos guerreiras e estamos na luta carlatamiozzo@hotmsil.com

    ResponderExcluir