segunda-feira, agosto 21, 2006

Porto Alegre - dia 12/08



Aê Guris e Gurias,

vou torcer pra todos vocês que estão lendo agora estejam bem! No dia 12 de Agosto cheguei à capital gaúcha todo agasalhado. Igual um maluco porque tava um calor da porra. Parecia o Rio.
Fui à POA através de um convite da Secretaria de Juventude do Municipio, que promoveu a Semana da Juventude, com debates, exibições de vídeos, apresentações e oficinas de percussão com o AfroReggae.

O Momento de minha participação foi no C.C.G, onde tive oportunidade de mais uma vez exibir "Falcão" e aprofundar as reflexões que ele nos provoca.

Na platéia, uma juventude multiracializada, que não arredou o pé até a última resposta. Aliás, aconteceu nesse evento uma das maiores discussões sobre racismo e cotas racias que já participei. Foi muito saudável. Quem bom que fosse sempre assim....mas ...não é.

Destaque para a repeira Paola, do grupo "Trio NB", que fez uma explanação sobre os estigmas que algumas músicas de funk carioca acabam reforçando e mandou uma letra auxiliada por algumas bases do DJ, produtor , apresentador e MC, Piá. Ele, nos intervalos, botava uma sonzeira para dar uma relaxada.

Valeu Gauchada! Foi Tri Afú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário