quarta-feira, maio 28, 2008

Chapa Preta Filmes: nova proposta de MV Bill já chega "quebrando tudo"



Após a gravação do DVD “Despacho Urbano”, com a prévia do clipe de “Falcão”, disponível para download no site da MTV e que já fez história, colocando pela primeira vez um rapper no topo da parada do MTV Overdrive, MV Bill não se cansa de inovar e parte para mais uma empreitada: a Chapa Preta Filmes. Criada recentemente com a meta inicial de trazer uma nova ótica audiovisual para sua obra, Bill quer ir além de sua própria música, abrindo as portas para artistas de outras vertentes. Por conta desta vontade e de contato feito pela Universal Music, a Chapa Preta Filmes apresenta o videoclipe de “Sem Ar”, do cantor D’ Black, jovem promessa da atual MPB, com mais de 10 milhões de visitas no YouTube, antes mesmo que o clipe oficial fosse gravado. No Rio de Janeiro, D’Black optou por locações próximas ao lugar onde mora, Jacarepaguá, Zona Oeste, gravando na Igreja Nossa Senhora da Pena e no estúdio Manga Rosa. Dirigido por Bruno Bastos (“Língua de Tamanduá”, “Falcão”, DVD “Despacho Urbano”...) o clipe de tem produção executiva de Pedro Lacaille e é uma parceria da Chapa Preta Filmes com o núcleo audiovisual da CUFA Cidade de Deus, que também disponibilizou alunos do curso para compor a equipe de filmagem, além dos profissionais Rodrigo Felha (direção de foto), Anderson Quak (direção de arte) e Patrícia Braga (produção). “Sem Ar” tem estréia esta semana e já é mais um sucesso dentro do vasto leque de opções da carreira de MV Bill. Quer assistir? Clique aqui

8 comentários:

  1. Boa noite, queria elogiar seu belo trabalho ao longo dos anos,sou super fã de todos os seus trabalhos em especial '' traficando informações'' tenho vossa pessoa como um exemplo para nosso brasil, as vezes eu tento compor alguns rapper expirado em seus trabalhos mais não vou adiante, meu sonho é um dia compor rapper bons igua os seus.morei na cidade de deus 05 anos e nunca tive oportunidade de lhe conhecer pessoalmente, mais espero que um dia seja possivel. meu nome é enanderson motta de oliveira, 21 anos, morador de campo grande. desculpe esta invadindo seu espaço. muito sucesso e saude.

    ResponderExcluir
  2. Espéro que este comentário seja visto pelo próprio Mv bil !

    O parabenizo por todos os atos cometidos em pról dos menos favorecidos tenho uma série de duvidas quanto algumas coisas mais isso nao vem ao caso pois todo grande líder será questionado .
    Como rapper muito bom socialista muito bom como Político gostaria de ter uma posição concréta quanto a isso Bil goste ou não vc é um político nato no bom sentido é claro pense bem poucos terão a oportunidade que vc tem de transitar no topo da torre elitária Pense bem não esqueça desse nome Èros diretamente de São Paulo Bela Vista diretamente do bixiga ok.

    ResponderExcluir
  3. So conheço teste de inteligencia
    nao conheço teste de sabedoria
    se houvesse, o meu heroi
    falcao mv bill
    iria tirar nota mil
    autor:Rosalina brito

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Arcelina
    Caraca!!!!
    Comprei o Livro: Cabeça de Porco, a fim de conhecer o universo periférico, se assim posso dizer, e acabei me surpreendendo, e muito.
    Pude peceber o quão desumana e preconceituosa eu era. O Livro me fez pensar no traficante como um ser humano e não como um traficante, que tem família e que muitas vezes a família depende dele, enfim. Todos sabemos que os bandidos de hoje não são Hobim Hood e nem filhos do João e da Maria, enfim, mas são pessoas que merecem uma chance, uma nova opoertunidade, dê insentivo, devolução da integridade física e moral - elevação da auto-estima.
    Enfim, Tirei muitos ensinamentos deste livro.

    Parabéns a Você, Meu ídolo, ao Thaíde e ao Senhor Luiz Eduardo.

    Aprendi que: "... o preconceito arma o medo que dispara a violência"

    ResponderExcluir
  5. salve salve mv ae curti esse novo trampo
    com a participação de CHUCK D fikou mto bom o cd inteiro parabens

    ResponderExcluir
  6. pow bill beleza estou aqui tentando entrar no mundo do hip-hop mais o bagulho tá doido fiz um trabalho ai que esta rolando no youtube e outros que estou pra terminar mais esta muito dificil sem patrocinio ou um empresário que queira investir e gostaria de saber se vc conhece alguém que poderia me conseder essa oportunidade me desculpe se tão inconviniente mais isso é meu sonho e quero muito ajudar minha familia vlw..
    o meu video esta no youtube o nome é d´rua e vanessa da mata - boa sorte remix

    ai esta o link:http://www.youtube.com/watch?v=L6PzqCiMB_s

    muito obrigado pela atenção e sucesso...

    OBS:msn drua163@hotmail.com
    http://twitter.com/drua1

    eu estou no seu myspace,com esse nome d´rua...
    vlw mesmo fui......

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:36 AM

    EI BILL, LEMBRA DE MIM?
    PABLO AUGUSTO MAIA, BELO HORIZONTE MINAS GERAIS.
    PRECISO DA TUA AJUDA MANO PERDI MINHA MEMORIA.
    PRECISO DE VC PRA PODER LEMBAR.
    SE NAO LEMBRA DE MIM IGNORE ESTA MENSAGEM!

    ResponderExcluir
  8. po Mv como eu faço pra começar a me lançar?

    ResponderExcluir